As famosas pegadinhas de Silvio Santos divertiam o público no SBT. Vivi Fernandes revelou que o eterno “Rei da TV” se divertia muito com pegadinhas mais “sensuais”, aproveitando para “afrontar” a opinião pública sobre o assunto.
+ Tiago Abravanel revela qual foi a primeira coisa que fez ao saber da morte de Silvio Santos
A revelação foi feita pela atriz em conversa com o Splash, do UOL. “O Silvio Santos se divertia muito com as pegadinhas sensuais. Ele gostava de dar uma afrontada na opinião pública, na família. Ele gostava muito”, relembrou.
Ela ainda revelou que gravou mais de cem pegadinhas, contrariando até mesmo a opinião de algumas pessoas na emissora. “Eu gravei um monte, para mais de cem, e ele adorava. Enquanto isso, [no SBT], tinha um pessoal que xingava: ‘Como pode passar pegadinhas sensuais desse jeito?”, afirmou.
Silvio Santos não gostava de pegadinhas ‘combinadas’
Vivi Fernandes disse ainda que Silvio Santos analisava tudo o que iria ao ar antes de aprovar, não gostando de nada “combinado”. Caso percebesse que algo não era real, Silvio, segundo a criadora de conteúdo, dava uma bronca nos responsáveis pela gravação.
“Se ele sentisse que tinha algo combinado, a pegadinha não ia ao ar. […] Ele chamava todo mundo, dava uma bronca: ‘Essa não vai ao ar, vocês tentaram me enganar”, afirmou.
Silvio Santos era um homem inteligente, que “testava” as pegadinhas antes de elas irem para o ar, para ter uma ideia se o público iria gostar ou não. “Se as colegas de trabalho dessem muita risada, ia para o ar. Se não tivesse graça nenhuma, não ia. Esse era o ponto crucial para as pegadinhas irem ao ar”, contou Vivi.