Marcos Oliveira, ator e conhecido por viver o ‘Beiçola’ no seriado ‘A Grande Família’ da TV Globo, abriu o coração no podcast, “PoliCast”, e falou sobre a sua carreira e também do seu mais novo trabalho no SBT. Sendo assim, o famoso que entrou no ar em ‘Poliana Moça’, como Romeu, contou detalhes sobre a sua história na trama juvenil.
Dessa forma, logo de cara, Marcos Oliveira revelou que se sentiu feliz em receber o convite para voltar a atuar em novelas, desta vez, em ‘Poliana Moça’. “Foi uma maravilha. Eu estava em casa meio deprê, porque é muito difícil ter papel para a melhor idade. Aí teve esse convite, eu aceitei imediatamente, vim para cá. É um prazer, porque conheço o SBT há muitos anos”, disse ele, que seguiu:
+ Marcos Oliveira, o ‘Beiçola’, volta à TV e comemora: “Muito bom”
“É muito gostoso, o estúdio é muito legal, a equipe é muito boa, a diretora é maravilhosa. Eu estou muito contente, pena que é pouco, também tenho outros compromissos, essas coisas todas. Mas eu gostaria de fazer uma novela de cabo a rabo aqui no SBT”, alega o entrevistado.
Mais sobre a matéria de Marcos Oliveira
Sendo assim, na trama juvenil do SBT, o ator viverá Romeu, um homem solitário, dono do falido ‘Parque Collodi’. “Ele é totalmente bipolar, ele é maluco, também, vive sozinho naquele parque, só pode ser doido mesmo. É um parque abandonado, meio fantasmagórico, mas é maravilhoso, porque tem uma ilusão e uma coisa lúdica, que quando aparece o Pinóquio fica muito mais saudável; é bem legal os conflitos dele. Eu estou amando, amando muito mesmo”, pontua.
+ Marcos Oliveira, o Beiçola, revela que cirurgia foi marcada e faz pedido: “Torçam por mim”
“Eu acho muito legal, porque ele [Romeu] dá uma abertura maior para você expressar mais, uma coisa que te dá uma ilusão de você poder fazer mais, exagerar e ao mesmo tempo fazer uma coisa mais meiga, mais triste. Essa coisa do bipolar dá várias ondas e é muito legal”, completa.
Além disso, ao finalizar, Marcos Oliveira ainda fala sobre Beiçola, seu personagem em ‘A Grande Família’. “Notei o carinho dos fãs depois do Beiçola, porque o Beiçola realmente tomou conta, mas era uma personagem que não ia existir. Tudo na minha vida aconteceu por ajuda, porque minha história é meio trágica, aí as pessoas me ajudam e as coisas acontecem”, disse ele. A entrevista completa você poderá conferir logo mais, às 21h30 no canal de Poliana Moça no YouTube.