Rita Lee se envolveu em uma grande polêmica nesta quarta-feira (19). A cantora teve um de seus antigos tuítes falando sobre o deputado Jair Bolsonaro ressuscitado. O fato teria acontecido em 2011, mas, não repercutiu na época voltando a se tornar um dos assuntos mais comentados do dia.
Nele a cantora fala sobre assuntos polêmicos e ainda diz ter tido um caso com o presidenciável: “Bolsonaro e eu tivemos um caso”, revela a mensagem logo em suas primeiras linhas.
Na sequência, Rita ainda escreveu que o deputado era um pouco diferente do que a sociedade está acostumada: “Ele não era muito chegado na coisa, se é que me entendem”, diz o tuíte. Para terminar, Rita explica o suposto motivo deles terem terminado o relacionamento.
“Terminamos porque o Bolsinho tava de olho num colega de classe”, finaliza. O tuíte tem causado bastante reboliço nas redes sociais e faz parte de outras mensagens recuperadas por alguns usuários da rede social.
Confira:
https://twitter.com/LitaRee_real/status/70566898974199808
Rachel Sheherazade se posiciona contra Jair Bolsonaro
A jornalista postou sem seu perfil no Twitter lima mensagem repudiando o discurso do vice de Bolsonaro, Hamilton Morão, feito na ultima segunda-feira (17). Rachel ressalta que foi mãe solteira e cuidou de todos os seus filhos. Além disso, ela deixa claro que as mulheres são heroínas e usa a tag ‘ele não’ para se posicionar. Veja mais…
Leia também:
Bruna Marquezine e Neymar são atacados por apoiadores de Jair Bolsonaro