O namorado da apresentadora Fátima Bernardes e Deputado Federal (PDT), Túlio Gadêlha, surpreendeu os internautas nesta última semana, após comparar a saída de Tiago Abravanel do BBB22 com o presidente Bolsonaro. Isso mesmo! O jovem político destacou a saída do ator do programa da TV Globo e fez comparações entre ele e o atual governante do país.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Túlio Gadêlha surpreendeu os fãs. “Abravanel foi inteligente. Percebeu que não sabia jogar, que ia pro paredão e pediu pra sair. Com Bolsonaro não é diferente. Mas, não sabe governar e vai ser eliminado em outubro. Podia fazer o mesmo. Né não? #ForaBolsonaro”, disse ele.
+Fátima Bernardes curte Túlio Gadêlha na véspera de aniversário do amado: “Cada minuto importa”
No entanto, nos comentários de sua postagem, diversos internautas ficaram extremamente aborrecidos com a comparação e destacaram que ele não deveria usar o nome do ator para fazer tal comparação, pois são situações totalmente diferentes.
Mais sobre a matéria de Túlio Gadêlha
“Nossa, achei um falta de senso deste rapaz, comparando as saída do Tiago com o Bolsonaro no poder. Meu pai, até onde vai o cinismo destes políticos?”, questionou uma internauta. “Se eu fosse o Tiago o processaria, por comparar a sua situação com a do presidente hahaha, falta de senso, aff”, disparou outra. “A Fátima não ensinou o namorado corretamente? Pois comparar uma situação dessas com o atual momento do Brasil é descabido e desrespeitoso”, pontuou outra.
Além disso, em uma publicação anterior, Túlio Gadêlha voltou a comparar o BBB22 com a política. “O BBB é um jogo político e Arthur sabe jogar. É coerente, tem argumentos. Não leva pro lado pessoal. Mas, as vezes, até, lembra Lula: é perseguido por alguns, mas adorado por muitos outros. Mas, ambos constroem alianças só para exterminar adversários. E isso deixa muita gente incomodada..”, disse ele, no Twitter.
Abravanel foi inteligente. Percebeu que não sabia jogar, que ia pro paredão e pediu pra sair. Com Bolsonaro não é diferente. Não sabe governar e vai ser eliminado em outubro. Podia fazer o mesmo. Né não? #ForaBolsonaro
— Túlio Gadêlha (@tuliogadelha) February 28, 2022