Portal MSN

MSN

Tutor escolhe casa alugada como moradia para as filhas órfãs de Gloria Maria

Gloria Maria deixou duas filhas, Laura e Maria, com 14 e 15 anos de idade, adotadas em 2009 no estado da Bahia.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Maria e Laura, filhas de Glória Maria
Maria e Laura, filhas de Glória Maria – Foto: TV Globo

Com o falecimento da apresentadora Gloria Maria, suas duas filhas, Maria e Laura, permanecem sob os cuidados do tutor legal, o economista Paulo Mesquita. Ele será o responsável pela gestão da vida patrimonial das meninas até que atinjam a maioridade legal, devendo prestar contas de todas as decisões que toma em prol das herdeiras da jornalista.

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações veiculadas pela jornalista Lu Lacerda em sua coluna no portal iG, o tutor das filhas de Gloria Maria decidiu mantê-las na mesma residência onde moravam na companhia da mãe. Trata-se de uma luxuosa mansão alugada no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.

No local, Laura e Maria permanecerão acomodadas nos próximos meses até que uma nova moradia seja eleita. O intuito do tutor legal é manter as meninas na mesma casa que dividiam com Gloria Maria a fim de que tenham um conforto maior ao enfrentar o luto por conta da lembrança familiar que o imóvel as proporciona.

Afilhada de Glória Maria comove com declaração para jornalista: “te amo e te admiro”

- Continua após o anúncio -

A referida fonte também informou que, futuramente, Maria e Laura devem ir para outra residência. Para tanto, os seus padrinhos, Roberto Marinho Neto e Bruno Astuto, ficarão responsáveis pela escolha do local.

Gloria Maria faleceu na última quinta-feira, dia 02 de fevereiro, no Hospital Copa Star, localizado no Rio de Janeiro. A veterana lutou por muitos anos contra um câncer inicialmente diagnosticado em seus pulmões e, nos últimos tempos, a doença passou por uma metástase, atingindo, também, o cérebro.

- Continua após o anúncio -

Filha de Gloria Maria faz duro desabafo após a morte da mãe: ‘o meu maior medo era perder você’

A apresentadora foi submetida a procedimentos cirúrgicos para a retirada do tumor do cérebro, mas o seu quadro de saúde foi ficando cada vez mais delicado nas últimas semanas. Os tratamentos oncológicos deixaram de funcionar e Gloria Maria acabaria por perder a sua vida.

Em todo o país, uma série de homenagens segue sendo endereçada a Gloria Maria. A repórter é conhecida como um ícone do jornalismo nacional e uma das precursoras das mulheres e negros à frente da TV.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!