O cantor Liam Payne faleceu após cair do terceiro andar do hotel em que estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina, nesta quarta-feira (16). O ex-integrante da boyband One Direction apareceu em uma última imagem antes do ocorrido, divulgada por uma TV argentina.
+ Famosos lamentam morte de Liam Payne, ex-One Direction, aos 31 anos
No registro compartilhado pela TV América, Payne é visto no hotel “Casa Sur” indo em direção ao quarto. A polícia recebeu uma ligação de um dos funcionários do local, que informou que um dos hóspedes estava agindo de maneira “agressiva”, podendo estar “sob efeitos de drogas e álcool”.
O Same, similar ao Samu no Brasil, foi chamado após o funcionário ouvir um forte som vindo do pátio do hotel. O serviço de emergência encontrou o cantor caído no chão, já sem vida. As investigações sobre a morte do artista estão sendo realizadas para identificar a causa do falecimento.
Confira:
La impactante última foto de Liam Payne antes de caer al vacío publicada por la BBC. pic.twitter.com/t5lLUsrhA9
— Blad (@B_ttos) October 17, 2024
Resultado preliminar da autópsia
O resultado preliminar da autópsia foi divulgado pelas autoridades argentinas nesta quinta-feira (17). De acordo com o documento preliminar da perícia, compartilhado pelo jornal argentino Clarín, o ex-One Direction Liam Payne morreu em decorrência de politraumatismos e hemorragias internas e externas causadas pela queda.
+ Saiba quem foi Liam Payne, ex-One Direction, encontrado morto na Argentina
A família do cantor também se pronunciou, em comunicado enviado à BBC, dizendo que o artista sempre viverá em seus corações, pedindo ainda privacidade durante o momento delicado.
“Liam viverá para sempre em nossos corações e nos lembraremos dele por sua alma gentil, engraçada e corajosa. Estamos nos apoiando da melhor forma que podemos como uma família e pedimos privacidade e espaço neste momento terrível”, afirma o texto, destacando a dor da perda após o trágico ocorrido.