Vocês já receberam aquele pedido de seu chefe que, você até pode recusar, no entanto, um verdadeiro climão ficará entre você e ele? Pois bem, parece que isso está acontecendo dentro da TV Globo. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ Galã da TV Globo quebra o silêncio sobre suposto ‘teste do sofá’ na emissora
Segundo as suas informações, a TV Globo anda ligando para todos os seus atores e pedindo para que eles participem das lives realizadas por suas plataformas: Globo Internacional, GloboFilmes, Gshow e outras.
Os pedidos, de acordo com a jornalista, são até feitos com muito carinho, no entanto, tem aquela coisa né: ‘fique até livre para recusar’. No entanto, mesmo com tudo isso, ninguém recusou o convite.
Isso mesmo! Ninguém não quis aceitar participar de uma live. Nestes tempos de crise por conta da pandemia, não é mesmo? Quem vai ser o louco que não vai aceitar um convite destes.
+ TV Globo aposta forte no meio internacional
Por falar em TV Globo, muitos profissionais deixaram o canal nestes últimos anos, no entanto, sem dúvidas, o que mais chocou a todos foi Evaristo Costa. Em entrevista ao portal UOL, ele deu detalhes inéditos da baixa que deixou no casting global:
“Fiz um plano aos 13 anos para me aposentar aos 40. Quando alcancei essa independência financeira, cheguei para a empresa e falei que não tinha mais interesse de continuar trabalhando”, iniciou.
+ CNN Brasil completa time de correspondentes internacionais; veja nomes
Em seguida, ele afirmou o motivo que o fez pensar em deixar a maior emissora do país: “Eu entrava às 8h e saía às 17h [na Globo], indo para o Rio e SP. Eu não tinha liberdade na minha vida. Não tinha mais intenção de todos os dias estar numa emissora. Eu teria que voltar para o Brasil. A minha proposta de vida era mudar para fora”, disse o ex TV Globo.