Portal MSN

MSN

Um ano após escândalo com Neymar, Najila Trindade está sofrendo bastante

A modelo Najila Trindade abriu o coração e relembrou os momentos difíceis que passou após tomar relevância mundial por acusar Neymar Jr de estupro.

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Najila Trindade - Reprodução: Instagram
Najila Trindade – Reprodução: Instagram

A modelo Najila Trindade, que se envolveu em uma polêmica cabeluda com o jogador do Paris Saint Germain e da seleção brasileira, Neymar Jr, bateu um papo especial com o jornal carioca Extra. Por lá, ela falou sobre como está a sua vida um ano após trazer à tona um suposto estupro do atacante.

+ Após polêmica com Neymar, Najila Trindade se envolve em mais um escândalo

Najila Trindade voltou a morar em Ilhéus após toda a polêmica. De acordo com a acusadora de Neymar, ela está sendo vítima de julgamentos: “Na verdade, a sociedade é assim. Tiram a nossa voz, nos calam, nos culpam e nos fazem parecer loucas por não aceitar situações que nos machucam, e isso acontece há séculos”.

+ Ex-marido de Najila Trindade tira a roupa e choca, após caso Neymar

A famosa, que desde então não dorme, está vivendo uma vida pacata em Ilhéus, na Bahia, perto da família. Sobre o momento, ela comentou: “Foi desgastante e desrespeitoso não só pra mim, mas pra minha família também. Um sofrimento atroz. Cheguei na exaustão do meu físico, emocional, psicológico e principalmente espiritual. Me quebrei e me quebraram por inteiro. Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo e acontecendo, pois foi pesado demais. Precisava de um reset para me reencontrar. Fiquei perdida e confusa. E então, me isolei completamente”, disse ela, que continuou: “Vivo um dia de casa vez, reorganizando meus sonhos, minha vida, minha história, minha mente e meu coração”

+ Najila Trindade ressurge nas redes e manda indireta para Neymar, após um ano de tê-lo acusado de estupro

Najila Trindade ainda comentou enfrentou o inferno de frente: “Foi a fase mais difícil da minha vida, embora eu já tenha sofrido antes com abusos físicos, psicológicos e gaslighting (uma forma de abuso psicológico), esse foi, com toda certeza, um período de muita brutalidade e escrutínio público, que me coagiu e aprisionou a sentimentos e emoções extremamente sombrios e negativos”.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!