Giovanna Lancellotti está longe da TV desde o fim da novela ‘Segundo Sol’, em 2018, da Globo, onde interpretou a vilã Rochelle, mas mesmo longe dos folhetins, em 2019 ela trabalhou e curtiu bastante.
+ Giovanna Lancellotti posa com Faustão e faz agradecimento
A atriz gravou dois longas que vão ao ar em 2020, dublou um filme, viajou para a Europa e ainda participou da ‘Dança dos Famosos’, quadro do Domingão do Faustão. E para curtir os últimos dias do ano e a virada, ela escolheu Fernando de Noronha como seu destino.
Em entrevista à Quem, durante a festa Corona Sunsets, Lancellotti fez um balanço sobre o seu ano e o definiu como ‘bem louco’. “Foi um ano bem louco, de 8 a 80. Fiz cinema, dublei Wifi Ralph, passei um mês e meio na Europa em férias e rodei dois longas para 2020. Posso dizer que 2019 foi um ano muito bom para mim”, afirmou ela.
A atriz também falou sobre o desafio de fazer a ‘Dança dos Famosos’. “Sempre tive muito medo. Não queria participar e amei. A cada semana, era um ritmo diferente e a gente começava do zero. A repercussão do quadro é muito diferente que a de uma novela. O retorno é diferente de tudo o que já fiz. A gente formou uma turma muito legal. Depois das apresentações, a gente se reunia na casa da Luisa [Sonza]. O time de participantes ficou amigo mesmo”, contou.
Giovanna ainda contou os planos para 2020 e adiantou que tem projetos para um novo filme e uma série para canal fechado. Mas isso ela só quer pensar depois da virada. “O fim do ano tem sido reflexivo sobre o que aconteceu em 2019, mais do que projeções para 2020”, garantiu.
+ Giovanna Lancellotti descobre significado de tatuagem feita com Caio Castro