Há exatos um ano atrás, o Brasil parava diante de uma grande tragédia áerea que custou a vida do jornalista Ricardo Boechat. Na ocasião, o jornalista morreu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, quando o piloto da aeronave tentava fazer um pouso de emergência quando foi atingida por um caminhão.
+ Antes de morte, sertanejos Cristiano Araújo e Gusttavo Lima lidaram com grande rivalidade
Ele retornava de um evento em Campinas para o heliponto da Band na hora da queda, custando a vida de todos os passageiros localizados no automóvel. Um ano após a morte, a jornalista Veruska, viúva do grandioso comunicador, emocionou ao publicar uma singela homenagem ao eterno companheiro, em sua conta oficial do Instagram.
+ Sertanejo Chitãozinho lamenta morte: “Muito triste”
Ela, então, relembrou a morte do apresentador, e alegou que o sentimento por Ricardo Boechat têm aumentado com o passar do tempo. “Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente”, iniciou.
“Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata”, prosseguiu a jornalista. A viúva, inclusive, ainda compartilhou dos aprendizados adquiridos no ano passado, lidando com a ausência do mesmo.
“Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último. Não deixe para amar depois, não deixe para ser feliz depois. Meu maior consolo foi eu não ter deixado”, disse, por fim, agradecendo a tudo que lhe foi feito no período em que viveu com o companheiro: “Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida”, concluiu.
Confira abaixo – deslize!