Um dos maiores astros de Bollywood, maior indústria de cinema indiana, foi encontrado morto. Pois é, o ator Sushant Singh Rajput foi encontrado morto em casa, no subúrbio de Mumbai, aos 34 anos de idade. A tragédia foi noticiada pelo site do canal de TV norte-americano ABC News. De acordo com a fonte, eles relataram que o ator teria cometido suicídio na madrugada desse domingo (14). No entanto, a causa de sua morte ainda não está certa, portanto ainda está sob investigação das autoridades locais.
Bollywood perde um os maiores astros
Segundo as informações da revista Monet, seu trabalho mais recente foi a versão indiana do drama ”A Culpa é das Estrelas” (2014. A produção do filme original é norte-americana, dirigida por Josh Boone, baseada no livro de romance de John Green. A versão com Rajput, no entanto, teve seu lançamento adiado de maio de 2020 para 2021 por conta da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Por fim, além da adaptação ainda inédita de ”A Culpa é das Estrelas”, o ator também trabalhou em mais 11 filmes. Um de seus maiores sucessos foi a cinebiografia do ex-capitão da seleção indiana de cricket Singh Dhoni no blockbuster local ”M.S. Dhoni: The Untold Story”(2016).
+Whindersson Nunes defende Luísa Sonza após internautas realizarem ”multirão de dislike” em clipe
Em suna, seu último trabalho exposto nas telonas foi o filme ”Drive”, lançado em 2019. A pandemia do novo Coronavírus teve por consequência o fechamento de todas as salas de cinema da Índia e na interrupção provisória dos trabalhos em todas as produções que vinham sendo gravadas, infelizmente.
+Léo Santana reata relacionamento com dancarina Lorena Improta
Comoção
A morte de Rajput resultou em comoção nas redes sociais, sendo inclusive lamentada pelo primeiro-ministro indiano Narendra Modi para prestar suas condolências. O político escreveu: ”Sushant Singh Rajput… Um jovem e brilhante ator que parte cedo demais.”, disse ele em seu Twitter. Enfim, muitos colegas de profissão e fãs de Rajput, também lamentaram o ocorrido.