Marcos Harter não quer papo com Emilly Araújo! Um mês depois do término do “Big Brother Brasil 17“, o cirurgião plástico já consegue fazer um balanço positivo da sua participação apesar da acusação de agressão, formalizada pelo Ministério Público. Mas, sua opinião sobre a ex-affair não muda.
“Não quero encontrá-la. A mensagem que tinha já foi passada e a vida aqui fora vai continuar ensinando tanto a mim quanto a ela”, disse o médico ao jornal Extra, referindo-se a carta que divulgou no Facebook afirmando que Emilly arquitetou sua saída do reality.
Questionado se acha que foi injustiçado em relação a gaúcha, o cirurgião plástico falou sobre o processo que corre na Justiça: “O caso ainda não foi encerrado e estou fazendo a minha parte para que tudo fique transparente e gostaria que as partes envolvidas fizessem o mesmo”.
“Tenho recebido muitos convites para operar em vários lugares do país. Não esperava receber a admiração e tanto carinho de fãs por onde eu passo. Minha agenda já era cheia antes de entrar no “BBB”, principalmente em função das cirurgias de nariz, minha especialidade. Mas confesso que a procura aumentou extraordinariamente”, contou Marcos Harter sobre a mudança na vida profissional após o “BBB”.
“Se pudesse voltar no tempo e mudar o que viveu dentro da ‘casa mais vigiada do Brasil’, o gaúcho revelou que “não insistiria em fazer as pessoas aprenderem o que somente a vida aqui fora pode ensinar“. Mais uma indireta para Emilly Araújo!