É, meus caros, não podemos negar. Quem estava com algum plano arriscado para este meio de ano, teve que adiar por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, é considerada uma pandemia. Quem sabe muito bem o que isso significa é a atriz Giovanna Gold.
+ Atriz acusa SBT de calote e pede emprego em rede social – Saiba detalhes
Como não temos uma arma eficaz contra esta doença, o isolamento social é o mais recomendado. Sem sair de casa, não podemos colocar os nossos planos em prática. Giovanna Gold, em conversa com a Revista Quem, comentou o quanto foi atingida pela pandemia:
+ Ator implora por emprego na web
“A pandemia foi um pandemônio para meus planos. Agora até agradeço, porque vamos todos redimensionar o valor do tempo e a perda dele. Minha preocupação, fora a de saúde, é a política de anulação cultural. Como faremos teatro, com o contato físico que temos e adoramos ter? Como se faz TV sem os pincéis da maquiagem? Pedia que usassem os dois lados do cotonete em cada canal lacrimal na hora da maquiagem. Sou alérgica, não posso pegar em jornal, por exemplo. Sempre lavei as mãos constantemente, usava máscara ao andar de moto… Só não era a paranoia que é agora com objetos e álcool gel”, disse ela, , que participou de ‘Mulheres de Areia’ e, recentemente, estava no SBT.
+ Atriz de Pantanal conta tudo dos bastidores da trama no Programa Hebe
Giovanna Gold, também no bate-papo, falou sobre como vem passando a quarentena: “Tenho passado a quarentena em casa. Sem rotina diária de exercício físico, mas muita atividade física. A louça parece que se clona! Higiene constante faz com que a gente se mexa muito. Sinto saudade das minhas aulas e meus mentores. De ir à com as colegas também. Por enquanto, o sol é dentro de casa. A melanina está em abstinência”, disse a atriz.