Sonia Abrão é muito conhecida no universo das fofocas sobre famosos. A comunicadora comanda o programa da RedeTV!, o ‘A Tarde é Sua’.
+Ao vivo na Record, Sonia Abrão revela primeira reação do filho de Gugu após saber da morte
Na tarde desta quarta-feira (4), a apresentadora compartilhou com o público a situação que foi falada ontem, aqui no Área Vip, sobre o preconceito sofrido pelo pai de Maisa, por ser um homem negro.
+Sonia Abrão detona A Fazenda por não avisar participantes sobre morte
Maisa revelou aos seguidores que o pai já sofreu muito preconceito por ser negro, diferente dela e da mãe dela, que são mulheres brancas. Tudo começou quando uma seguidora questionou se Maisa se considerava uma pessoa parda. Ela respondeu que não sabia bem e pediu ajuda aos seguidores.
Ao falar sobre a situação, Maisa revelou que, por ser negro, o pai dela é visto como segurança ou motorista da família.
+Durante o Se Joga, fã confunde Fernanda Gentil com Sonia Abrão ao falar de Gugu Liberato
“Oi, não sei, sou meio ignorante nisso kkk eu sou? Porque de verdade eu percebo a diferença do tratamento que as pessoas têm com o meu pai do que comigo e com minha mãe. Ele sempre é o segurança, motorista, etc…Eu nunca sofri preconceito nenhum pelo tom da minha pele”, escreveu a apresentadora do SBT.
Maisa ainda chegou a lamentar a situação: “É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro ‘nobre'”.
+Sonia Abrão emociona ao se despedir de Gugu: Doeu não ouvir tua voz
Ao comentar sobre o assunto no programa de hoje, Sonia Abrão se irritou com o acontecido e repudiou qualquer atitude racista. Enquanto falava, a apresentadora chegou a defender Maisa e a família e ainda ressaltou: “Não sou de encher a bola da Maisa. Até porque acho ela uma chatinha de galocha”.