“Uma profissão de Risco”, dispara ator Paulo Gabriel, o Genílson de ‘Amor de Mãe’, sobre a carreira

Paulo Gabriel, o Genílson de ‘Amor de Mãe’ – Reprodução: Instagram

O ator Paulo Gabriel, que vem ganhando uma relevância danada por conta de seu personagem na novela ‘Amor de Mãe‘, Genílson abriu o coração para falar sobre a sua carreira e como fez para chegar na produção da TV Globo.

+ Paulo Gabriel, o Genilson de ‘Amor de Mãe’ revela que não conta spoilers da novela: “Nem para a esposa

Em conversa com a Revista Quem, Paulo Gabriel contou que participou por alguns testes. Ele já fez outras produções na Globo como ‘Carcereiros’ e ‘SuperMax’, mas ainda não havia passado por uma novela.

+ Depois de Anitta, Globo convida Luísa Sonza para participar de ‘Amor de Mãe’

Related Post

“Sempre por testes… No ano passado havia feito um teste para um seriado, com direção do [José Luiz] Villlamarin, que ainda será lançado, e não passei. Surgiu a oportunidade de um novo teste e fui novamente labutar. Nesse ofício temos de correr riscos, é uma profissão de risco, da instabilidade, porém temos de nos equilibrar nesse fio, ora corda, ora sonho, ora realidade. E fui lá fazer com muita vontade essa audição. Aliás, acho uma grande oportunidade para o ator realizar testes, é onde nós podemos arriscar, por isso gosto de testes. Faz parte do meu ofício, meu trabalho começa ali”, disse ele.

+ Jéssica Ellen fala sobre nova fase de Camila em Amor de Mãe: “Aí vem treta”

Também na entrevista, Paulo Gabriel falou sobre o processo de criação de seu personagem: “Está sendo, na verdade. Em um projeto, como Amor de Mãe, em que se buscam atuações verossímeis e impactantes, nada melhor do que o real, o naturalismo, o humano. O Villa [José Luiz Villamarim, diretor] preza por atuações minimalistas e gosto desse lugar do acting. Genilson ainda é um processo curioso, investigativo. Ele e sua personalidade são citados pela boca das outras personagens, ou seja, não adianta vir com algo construído. O texto da Manuela Dias traz revelações e coloca o espectador em ponto de dúvida do que deve acreditar. Então, na preparação preferi entender o contexto da personagem, as relações e trazer à tona à simplicidade de uma escuta apurada e o game com o outro ator e com o que temos na cena, pois isso já é muito significativo”, disse ele.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.