A modelo e ex pastora da Igreja Universal, a Andressa Urach, em uma entrevista dada ao jornalista Léo Dias, contou sobre seus problemas de saúde.
+ Andressa Urach revela já ter doado artigos de luxo para Igreja Evangélica
Andressa anda falando abertamente dos problemas financeiros que está enfrentando e sobre algumas dificuldades na sua saúde, e relatou um pouco sobre tudo que está acontecendo. “Eu estava muito mal na semana passada, estou à base de calmantes. Julgar todo mundo sabe, agora estar na minha pele… Ninguém sabe o que estou sentindo. Graças a Deus, tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”, contou Andressa.
Andressa recentemente foi demitida da Rede Record, logo após deixar a Igreja Universal. A modelo falou para Léo Dias, que já pensou em suicídio, mas por amar seu filho ela não tem coragem de fazer isso. “Só não me mato porque tenho um filho para criar. Se eu não tivesse passado pela experiência de quase morte em 2014, eu teria virado ateia”, contou ela.
Andressa contou recentemente que fez doações milionárias durante seu período na Igreja, a modelo falou que no total, seus dízimos deram mais de 2 milhões de reais. Urach revelou já ter entregue 2 carros de luxo, uma Land Rover e uma Porsche, e assumiu que após isso teve que parcelar seu carro em 60 vezes.
+ Andressa Urach desiste de ser pastora e retoma carreira de modelo
Essa foi apenas uma das declarações polêmicas dada por Andressa após sua saída da Igreja, a modelo tem revelado muitos detalhes de seu período pela religião, e já disse que nem na prostituição foi tão humilhada como na Igreja Universal.
Andressa ficou longe dos holofotes nesse período em que era evangélica, a modelo já se envolveu em muitas situações polêmicas, e atualmente, após sua saída da Record, Urach não mede palavras para relatar tudo que está acontecendo em sua vida.
Colaborou: Leonardo Dêmeris