O principal atacante da Seleção Brasileira e do PSG, Neymar, acabou sofrendo uma grave lesão no tornozelo esquerdo neste domingo, 28 de novembro e deixou o campo chorando. Sendo assim, o camisa 10 acabou preocupando os fãs e foi levado de maca às pressas para o vestiário, aos prantos.
Dessa forma, após a fatalidade dentro de campo, Neymar acabou sendo substituído pelo volante Ebimbe. No entanto, mesmo parecendo ser bastante grave a lesão, e preocupante para os próximos jogos do PSG, o time francês ainda não informou qual a gravidade exata da lesão do jogador.
+Neymar faz homenagem à Marília Mendonça durante partida do PSG
“No momento ele está sentindo a dor por ter torcido o tornozelo. Ele vai ser examinado amanhã para sabermos mais detalhes”, confessou o técnico Mauricio Pochettino em entrevista coletiva. De acordo com o portal GE, o lance ocorreu aos 38 minutos do segundo tempo.
Mais sobre a matéria de Neymar
Sendo assim, após tentar driblar o adversário e sofrer a falta, o atacante brasileiro se contorceu no gramado e acabou sendo socorrido às pressas. O atacante gritou de dores e começou a chorar ainda no meio do gramado. No entanto, mesmo diante da gravidade da falta o jogador do Saint-Étienne não levou sequer cartão.
+Neymar, ex de Bruna Marquezine, envia flores e fãs vão à loucura
Além disso, na web, fãs de Neymar repudiaram a atitude do juiz da partida, e pediram investigação da Fifa sobre o ocorrido contra o jogador brasileiro. “Isso é inadmissível, o cara deu uma entrada absurda e não leva nenhum cartão?”, questionou um internauta. “Juízes franceses são piores do que os brasileiros”, disparou outro. “Torção? Quebrou meu filho, ai vai ser mais de dez jogos fora”, destacou mais um.