O ator Matheus Carrieri compartilhou nestes últimos dias o comprovante da vacina que recebeu contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Por conta disso, ele recebeu algumas críticas.
+ Mateus Carrieri fala sobre sexualidade das filhas
É que os internautas afirmaram que ele teria, supostamente, furado a fila da vacinação. Pois bem, Matheus Carrieri, em suas redes sociais, fez questão de explicar que os educadores físicos, assim como ele, poderiam receber a vacina.
E é realmente verdade. Profissionais da saúde, e isso inclui os educadores físicos, devem tomar a vacina. Em suas redes, ele comentou: “Em Sampa, a partir de segunda, podem se vacinar os educadores físicos acima de 53 anos. Não furei fila. Tudo dentro da lei e da ética”.
+ Mateus Carrieri fala sobre apoio a bissexualidade das filhas
Por falar no artista, ele acabou surpreendendo. É que Matheus afirmou que já passou da hora de um de seus herdeiros mudar de sexo. O artista, em uma recente live que participou, deu mais detalhes:
“Desde que comecei a perceber, porque eles não falam, né? Eles não veem e contam tudo logo de cara. Nem eles sabem [sobre orientação sexual e gênero]. Mas você começa a perceber alguns sinais, que podem ser algum sinal ou não. E quando comecei a perceber esses sinais, em minha cabeça já veio: ‘Está tudo certo!’”, iniciou ele.
+ Mateus Carrieri compartilha clique ao lado da família, e mostra suas filhas
Matheus Carrieri ainda continuou: “Não tem problema nenhum. Tenho que me preocupar com as coisas que os pais se preocupam: se vão bem na escola, se são educados, se têm bom caráter (…). Se eles vão ter um primeiro namorado ou namorada, isso não tem a menor importância. Dei liberdade para eles serem o que são”, disse ele. Veja na íntegra!