Tiago Leifert se pronunciou pela primeira vez em meio à rumores de que estaria negociando com o SBT. O apresentador aproveitou ainda para revelar qual será a sua prioridade, uma vez que a negociação seja de fato concluída.
+ Datena fala sobre ‘realização de um sonho’ ao estrear no SBT e recebe apoio de Pablo Marçal
Com um canal no Youtube contendo mais de 270 mil seguidores, Leifert pretende priorizar o seu público na internet. “Qualquer coisa que aconteça na minha vida daqui para frente, se acontecer, a minha prioridade é estar aqui com vocês. É nunca mais perder isso aqui”, disse durante transmissão ao vivo.
Segundo o comunicador, é muito bom ter a oportunidade de falar diretamente com o seu público. “Perder a oportunidade de falar ao vivo, poder me defender às vezes ao vivo, poder conversar com vocês, isso aqui é prioridade”, afirmou.
Confira:
💣 Tiago Leifert dá indícios de ida para o SBT! Em sua live em seu canal no YouTube, o apresentador respondeu os comentários do chat ao vivo, que diziam sobre ele ir para a emissora da família Abravanel.
No caso, Leifert disse que, mesmo com qualquer coisa que aconteça em breve,… pic.twitter.com/6qrShppXRd
— Brasil Scenes (@brasilscenes) December 9, 2024
Tiago Leifert fala sobre futuro e novas negociações
Sobre a possibilidade de novas negociações, Tiago Leifert continuou a deixar claro que irá priorizar o seu canal no Youtube, tendo a oportunidade de construir a sua própria comunidade.
+ Michel Teló, chateado com a Globo, pode fechar acordo para programa no SBT
“Qualquer negociação que venha acontecer no futuro, vou defender esse canal e o de games. É poder ter esse espaço para mim, de construir a minha galera, ter vocês por perto porque antes eu não via vocês, não sabia quem eram”, explicou.
O apresentador estaria interessado em um convite do SBT para se tornar narrador da da Champions League e da Copa Sul-Americana e apresentador do “Arena SBT”. Além disso, ele estaria bastante animado com a parceria entre a emissora e a nova produtora de Boninho, após o diretor anunciar o fim de seu contrato com a Globo, onde tiveram uma boa relação.