Uma nova grande polêmica envolvendo o nome de Val Marchiori têm dividido a opinião dos internautas nas redes sociais. Isso porquê, a socialite ricaça realizou uma entrevista com a primeira-dama de São Paulo, Bia Doria, esposa do governador do estado, João Doria.
+ Antonia Fontenelle entra com nova ação na Justiça contra os irmãos Neto
Na ocasião, as duas surpreenderam ao terrem feitos críticas bastantes controversas e ao terem afirmado que mendigos moram na rua pela própria vontade. “Não é correto chegar na pessoa que está na rua e dar marmita, porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua. A rua hoje é um atrativo, as pessoas gostam de ficar na rua”, disparou a esposa do político, atual presidente do Fundo Social de São Paulo.
+ Revelação bombástica sobre caso amoroso entre Aricia Silva e Arthur Aguiar vem à tona
“Elas não querem sair da rua porque no abrigo têm horário para entrar, têm responsabilidades, limpeza e eles não querem, né?”, concordou Marchiori. “Ela quer receber. Ela quer a comida, quer a roupa, quer uma ajuda e não quer ter responsabilidade e isso está muito errado, porque se a gente quer viver num país onde todos têm suas responsabilidades”, afirmou a primeira-dama. “É, nós temos, é nossas contas. Todo mundo tem suas responsabilidades”, acrescentou a personalidade.
+ Mara Maravilha reage a críticas polêmicas após surgir dançando música de Anitta
Condenada na Justiça
Val, inclusive, foi condenada pela Justiça a pagar uma indenização avaliada em torno de R$ 30 mil após ter feito críticas com teor racista sobre a cantora Ludmilla, no qual comparou o cabelo da funkeira com uma marca de produtos de limpeza, na época em que a artista era musa da escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, o Salgueiro, por volta de 2016. – Saiba mais!
Veja a entrevista na íntegra, aqui!