Everton Di Souza, o Fofoquito do ‘Fofocalizando’ do SBT, recebeu uma ótima notícia nesta última terça-feira, 30 de agosto. Isso porque, após 10 anos de um grande entrave processual, o juiz da 12ª Vara Cível de São Paulo determinou que a Banda Mundial, o empresário Jair Passos e a W.S. Music, gravadora de propriedade do apóstolo Valdemiro Santiago, juntos deverão pagar o valor de quase R$ 1 milhão de reais, dentro do prazo de 15 dias para o repórter.
Dessa forma, segundo as informações divulgadas por Leo Dias, o processo movido por Everton Di Souza contra o religioso e seu conglomerado refere-se ao não pagamento dos direitos autorais de uma música e pela direção e produção de um documentário biográfico de Valdemiro, lançado em DVD.
+ Fofoquito celebra mais um ano de vida e recebe homenagens de famosos
Em suma, após 10 anos lutando pelos seus direitos, a justiça finalmente tomou uma decisão em prol dele. Para Leo Dias, o advogado de Fofoquito ainda declarou que caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo estipulado, haverá mandado de penhora e avaliação de bens de Valdemiro Santiago.
Sucesso na TV, Fofoquito estreia podcast
Sendo assim, há poucos dias, Fofoquito comentou com exclusividade para o Área VIP, sobre o seu mais novo projeto na web. Isso porque, ele estreou o podcast, ‘Podcalizando’, transmitido todas as quartas no YouTube. “Recebi o convite do SBT para apresentar o Podcalizando e aceitei logo de cara, porque faz parte de um programa de televisão que eu trabalho, o Fofocalizando, aonde eu gosto de tá. Então, assim, estamos em casa né”, contou ele.
+ Fofoquito abre o coração e comenta bastidores do Fofocalizando
Além disso, Fofoquito ainda completou: “O Podcalizando veio para acrescentar ainda mais o Fofocalizando, com muita informação, entrevista e claro, fofoca, do jeito Fofoquito de ser”, frisou o apresentador. Everton ainda contou que o podcast irá ao ar de 14h30 até às 16h. “Fiquei muito feliz, Deus queira que tenha vida longa e muito sucesso e que seja o podcast número 1 do Brasil”, destacou.