Jorge Valdivia, ex-jogador do Palmeiras, acabou sendo internado às pressas na última sexta-feira, 12 de maio, em um hospital psiquiátrico no Chile, após sofrer um ataque de pânico. Sendo assim, aos 39 anos de idade, o ex-ídolo alviverde, estaria passando por grandes conflitos mentais e, neste momento, necessita de cuidados específicos.
Dessa forma, segundo as primeiras informações divulgadas pelo jornal do Chile, “La Hora”, Valdivia tem sofrido com problemas pessoais e, devido a situação, acabou dando entrada no hospital com síndrome do pânico, condição associada a crises repentinas de ansiedade aguda, além de sintomas físicos e emocionais.
+ TV Globo exibe jogos de Palmeiras e Atlético-MG pela Libertadores da América
No entanto, ainda segundo a imprensa chilena, o ex-jogador chegou ao hospital psiquiátrico sozinho e tem recebido cuidados médicos. A reportagem chegou a entrar em contato com a assessoria do ex-jogador e, claro, seus familiares, mas ninguém chegou a comentar a situação. Aliás, ainda não existe previsão de alta para o mesmo.
Por fim, vale lembrar, que no Palmeiras Valdivia conquistou os títulos do Campeonato Paulista de 2008, da Copa do Brasil de 2012 e do Campeonato Brasileiro da Série B de 2013. Ao todo, ele fez 241 jogos pelo Verdão e marcou 41 gols.
Raphael Veiga, do Palmeiras, faz reflexão
Recentemente, por meio de suas redes sociais, Raphael Veiga, jogador do Palmeiras, fez uma breve reflexão sobre o seu atualmente momento pelo clube. Por sinal, a postagem do craque veio à tona, após ele ser convocado pela seleção e, na sequência, se tornar campeão paulista mais uma vez.
+ Ana Maria Braga se emociona com jogo do Palmeiras: “Presente para a alma”
“Se for um sonho não me acorde nunca mais! O final é sempre o mesmo”, pontuou ele, à época. Além disso, seus seguidores reagiram: “Booouuaaa!!! Parabéns, meu velho!!!!”, disse uma. “Parabéns Veiga, o melhor do Brasil”, comentou outro. “Craqueeee demaisss”, disparou outro. “O homem é campeão demais hahaha ninguém segura o Veiga no Verdão”, comentou mais um.