Portal MSN

MSN

Valesca comenta morte de Miguel e relembra caso vivido pela mãe

A cantora lamentou a trágica morte do menino Miguel Otávio, de cinco anos, e falou sobre a mãe, que sempre foi empregada doméstica.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Valesca Popozuda / Instagram

Valesca Popozuda usou seu perfil oficial no Twitter para falar sobre um caso que está causando grande repercussão na mídia e nas redes sociais: a morte do menino Miguel, de cinco anos, que morreu após cair do 9º andar de um prédio em Recife

- Continua após o anúncio -

Em uma sequência de desabafo a cantora, que é filha de uma empregada doméstica, lembrou que quando era criança sempre acompanhava a mãe, Regina Célia, no trabalho e relembrou que uma vez viu ela ter um prato de comida negado pela patroa.

Luisa Mell lamenta morte trágica de Miguel Otávio e oferece advogado

“Tem um trecho do meu livro que eu conto quando minha mãe era doméstica e precisava me levar com ela, era o único momento do dia que a gente tinha a refeição, e um dia uma ex-patroa dela reclamou que minha mãe iria fazer dois pratos, naquele dia minha mãe não almoçou, apenas eu almocei”, contou ela.

- Continua após o anúncio -

Valesca, então, revelou como se sente ao ver algumas pessoas reclamando da mãe de Miguel ter levado o filho pequeno para o local do trabalho. “Quando eu vejo pessoas argumentando porque a mãe do Miguel levou ele, eu lembro da minha mãe que não tinha com quem me deixar, ela precisava me levar, e eu ajudava minha mãe com oito anos a fazer faxina para que ninguém reclamasse que eu estava lá”, completou a artista.

A cantora também falou sobre a felicidade que sente por ter conseguido mudar a condição de vida de sua mãe, após ela ter alcançado o sucesso com sua carreira no funk.

- Continua após o anúncio -

“E se fosse filho da patroa?”, pergunta Anitta ao citar morte de Miguel

“Quando eu fiz sucesso, e pude tirar minha mãe da casa dos outros eu tirei, falei pra ela: a partir de hoje a senhora não trabalha mais pra ninguém, não precisa mais disso! Graças a Deus até hoje consigo manter ela em casa, agora ela está se curando de um câncer e eu cuido dela”, finalizou Popozuda.

Na última terça-feira (2) Miguel Otávio Santana da Silva, de cinco anos, caiu do 9º andar de um prédio do condomínio Pier Maurício de Nassau, em Recife. Na ocasião a mãe do menino saiu para levar os cachorros para passear e sua patroa estava responsável pelo garoto quando ele acabou sofrendo um trágico acidente.

Valesca Popuzada e a mãe Regina Célia / Instagram

Funkeira Valesca Popozuda oferece ajuda a mulheres vítimas de violência doméstica

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!