Valesca Popozuda passou por um grande susto na noite da última sexta-feira (23), em uma boate localizada em Taboão da Serra, São Paulo. A cantora e toda a sua equipe foram surpreendidos com um incêndio ocorrido momentos depois do início da apresentação.
+ Valesca Popozuda surpreende internautas por conta da aparência durante apresentação no ‘Caldeirão’
Um bailarino a alertou de que algo não estava certo e a artista usou o microfone para pedir ao público que deixasse o local. Sua assessoria revelou detalhes sobre o seu estado de saúde após o ocorrido em comunicado enviado à Caras.
Segundo eles, Valesca não sofreu ferimentos apesar do susto. Ela nem mesmo precisou ir ao hospital. “A apresentação precisou ser interrompida por conta de um início de incêndio no local. Prontamente a artista avisou pelo microfone e pediu para que todos os presentes deixassem o local. Valesca e sua equipe passam bem”, diz a nota.
Além disso, o público também conseguiu deixar o local em segurança. As causas do incêndio não foram reveladas. Acredita-se supostamente que um curto-circuito nos equipamentos de som teria dado início ao problema.
Valesca Popozuda fala sobre imagem de símbolo sexual
Valesca Popozuda revelou em entrevista para o Gay Blog que não gostava de ser considerada um “símbolo sexual” no início de sua carreira. Segundo ela, odeia receber rótulos e isso a incomodava bastante.
+ BBB24: Valesca Popozuda tira onda com Rodriguinho e defende mulheres em festa
“Eu tinha muitos homens héteros como público. Tinha essa coisa de ser símbolo sexual, né? E isso me incomodava. Eu queria trazer as mulheres para perto de mim. Queria que elas estivessem na frente do palco e eu conquistei isso na minha carreira solo. ‘Beijinho no ombro’ foi um ponto de virada que trouxe toda a família”, explicou, falando também que após assumir ser bissexual, ganhou o acolhimento da comunidade LGBTQIAP+.