fbpx

Valesca Popozuda sugere HIV como tema da Parada LGBT de São Paulo

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)
Valesca Popozuda (Foto: Divulgação)

- Continua após o anúncio -

Não é de hoje que Valesca Popozuda atua na defesa do público LGBT. Nesta terça-feira (7), a cantora resolveu fazer um pedido especial aos organizadores da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.

A funkeira publicou um vídeo no Instagram e sugeriu um tema muito importante para ser abordado durante a festa. Na legenda, Valesca desabafou sobre a urgência de se falar mais sobre o assunto.

+Um ano após a morte de MC Catra, Valesca Popozuda presta homenagem ao funkeiro

- Continua após o anúncio -

“Esse vídeo é um pedido para a Associação da Parada do Orgulho Lgbt de São Paulo!
Foi prorrogado para o início de janeiro a escolha do Tema da Parada 2020, até hoje, vinte e três edições depois, nunca o Hiv e a Aids foi tema da Parada. Apesar do Hiv e da Aids não serem uma pauta exclusiva da comunidade LGBTQIA+, não dá para nós negarmos que ela é uma pauta prioritária”, iniciou o texto.

“Entendendo hoje que a Aids é o que mais mata nossa comunidade, ao menos 3.500 pessoas por ano, achamos que não há tema mais importante que esse.
Outro tema discutido nas reuniões foi a Democracia, obviamente não dá para negar a urgência de discuti-la também, por isso, sugerimos o tema “DEMOCRACIA É ACESSO! LGBT + PREVENÇÃO E TRATAMENTO PARA O HIV E A AIDS”. Vamos para a rua, vamos exercer e lutar por nossa democracia com o tema da Aids e do Hiv. Além das mortes, esse tema traz muito estigma para quem vive com hiv ou para quem vive com Aids!”, completou a cantora.

- Continua após o anúncio -

+Valesca Popozuda tasca beijaço na boca do próprio filho em homenagem na web

Os admiradores de Valesca elogiaram a atitude da artista em cobrar um posicionamento sobre um problema que afeta tanta gente nos dias atuais. “Obrigado por compartilhar com gente esse vídeo é essa linda legenda!! Precisamos ter mais conhecimento sobre”, escreveu um internauta.

View this post on Instagram

Esse vídeo é um pedido para a Associação da Parada do Orgulho Lgbt de São Paulo! Foi prorrogado para o início de janeiro a escolha do Tema da Parada 2020, até hoje, vinte e três edições depois, nunca o Hiv e a Aids foi tema da Parada. Apesar do Hiv e da Aids não serem uma pauta exclusiva da comunidade LGBTQIA+, não dá para nós negarmos que ela é uma pauta prioritária. Entendendo hoje que a Aids é o que mais mata nossa comunidade, ao menos 3.500 pessoas por ano, achamos que não há tema mais importante que esse. Outro tema discutido nas reuniões foi a Democracia, obviamente não dá para negar a urgência de discuti-la também, por isso, sugerimos o tema “DEMOCRACIA É ACESSO! LGBT + PREVENÇÃO E TRATAMENTO PARA O HIV E A AIDS” Vamos para a rua, vamos exercer e lutar por nossa democracia com o tema da Aids e do Hiv. Além das mortes, esse tema traz muito estigma para quem vive com hiv ou para quem vive com Aids! @paradasp #paradapelaaidseohiv

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos