Após uma investigação realizada pela Polícia Civil, Vanderlei Bambam foi detido em flagrante depois de agredir e manter em cárcere privado a influenciadora digital Amanda Souza. O criminoso se encontra preso em Benfica, Zona Norte do Rio e já teve outras passagens pela Justiça entre os anos de 2017 e 2021, pelos mesmos motivos de agressões contra outras mulheres. A influenciadora chegou a gravar o momento no qual pediu ajuda após ser agredida pelo homem. As informações são do Portal G1.
+ Lucas Bissoli abre mão da vida de influencer e volta para o interior: ”Me reecontrar”
Vanderlei Bambam ficou conhecido por namorar uma outra influenciadora a Lays Peace, que também terminou o namoro com o rapaz por conta de agressões. Amanda sofreu agressão em Santa Cruz, no Rio de Janeiro, segundo informações da própria criadora de conteúdo digital ela afirma que se fugisse do local onde se encontrava seria morta por Vanderlei. Ele gravou um momento de sofrimento e pediu ajuda: ”Oh! A minha boca sangrando. Minha boca está sangrando aqui, ó”, contou em desespero.
Logo em seguida Vanderlei tenta parar com a gravação. Posteriormente, ele grava a influencer em prantos e afirma: ”Chorando sem eu ter feito nada. Fazendo escândalo aqui. De novo! Fazendo escândalo”, conta. Em meio ao vídeo, Amana ainda relata: ”Eu só quero ir embora. Eu só quero ir embora”. Ela pede ajuda: ”Me ajuda, por favor! Não! Socorro!”.
+ Neymar estaria vivendo affair com outra influenciadora após término com Biancardi
Vanderlei pressiona a moça e comenta o seguinte: ”Para, Amanda! Quer continuar? Quer continuar? Vai parar ou não vai parar? Ou você para ou acabou”, comunica. Quem resolveu comemorar a prisão do rapaz foi sua ex-namorada Lays, em seu Instagram Storie ela chegou a postar uma imagem do caso e escreveu a seguinte legenda: ”A justiça foi feita”. Amanda recebeu total apoio de Peace.