O técnico Vanderlei Luxemburgo, de 68 anos, foi internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após testar positivo pela segunda vez para a Covid-19. O hospital ainda não divulgou um boletim sobre o atual estado de saúde do treinador.
Segundo o jornal Extra, o técnico, atualmente sem clube, estava no Rio de Janeiro com a família quando apresentou alguns sintomas do novo coronavírus e decidiu procurar tratamento rapidamente na capital paulista.
Recuperada da Covid-19, Flávia Alessandra retoma a rotina de treinos
Vanderlei Luxemburgo testou positivo pela primeira vez no início de julho, quando ainda dirigia o Palmeiras. Na ocasião, o treinador estava assintomático e foi afastado do trabalho diário na Academia de Futebol. Ele não chegou a ser hospitalizado e se curou normalmente da doença na época.
Assessoria informa piora de Genival Lacerda, internado com Covid-19
Em junho, quando ainda estava no Palmeira, Luxemburgo teve um outro problema de saúde. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico para retirada da vesícula. A cirurgia, realizada no Hospital São Luiz, em São Paulo, foi bem sucedida e ele se recuperou muito bem na ocasião.
A informação de que passaria por cirurgia foi revelada pelo próprio treinador, em vídeo divulgado em seu perfil no Instagram. Na ocasião, ele contou que precisou do procedimento depois de uma crise muito forte de vesícula.