Conforme havia sido compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, a cantora Vanessa da Mata estava nos maiores preparativos para, enfim, subir ao altar e realizar seu casamento. Noiva de Bruno Dantas que tem 42 anos e atua como Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), eles se conheceram no início do ano, e já mantinham um relacionamento em sigilo, longe dos holofotes, e principalmente das redes sociais.
+ Detalhes íntimos sobre antigo casamento de Marcela, do ‘BBB20’, vem à tona
Com a previsão de realização da cerimônia para o dia 12 de abril, em pleno Domingo de Páscoa, num sítio em Cuiabá, no Mato Grosso, devido a pandemia do novo coronavírus eles optaram por adiar a data, sem data confirmada, de acordo com informações concedidas pelo jornal Extra. O casamento no civil, porém, segue mantido para o próximo mês.
+ Duas pessoas que estiveram no casamento de influenciadora estão com coronavírus
Com uma restrição, mantendo apenas 30 convidados dentre a lista dos que se farão presentes, entre familiares e amigos mais próximos, Vanessa e Bruno decidiram seguir em quarentena. Durante o casamento, os futuros marido e mulher idealizam a realização de uma ação social, sendo que ao invés de pedirem presentes, eles exigirão apenas doações para duas instituições de caridade.
+ Gretchen dá passo importante sobre novo relacionamento após fim de casamento
As doações serão destinadas para Feira de Santana, na Bahia, onde o executivo viveu boa parte da infância, além de Alto Graças, no Mato Grosso, terra natal de Vanessa. Em suas redes sociais, por meio da conta do Instagram, a música e compositora deu maiores detalhes, de maneira animada, sobre o momento.
“Estou noiva. Vou me casar. Meu amor se chama Bruno Dantas. Nosso sentimento veio de maneira real, cuidadosa, com cumplicidade, maduridade romântica e muito coragem! Coragem, que é tão difícil de ser ver nesses dias de hoje para um sentimento grandioso como esse. Então, brindemos o amor!”, escreveu.