Vanessa Giácomo, atriz da TV Globo, relembrou durante o programa, ‘Conversa com Bial’, a morte de sua querida mãe, Ivonete, vítima de câncer, aos 55 anos. Sendo assim, na entrevista, a famosa confessou que o diagnóstico da doença causou um verdadeiro caos, à época, na vida de todos de sua família.
Dessa forma, para Pedro Bial, Vanessa Giácomo contou como ela revelou para a mãe que a ela [Ivonete] estava com câncer: “Não contei da metástase. Falei ‘vamos enfrentar isso juntas’ e ela desmaiou umas cinco vezes e foi muito duro, porque é muito difícil”, disse a atriz, ainda confessando que o seu irmão não teve forças de contar para a mãe que ela estava com câncer.
+ Vanessa Giácomo comemora o aniversário do primogênito : ”Te amo infinito”
No entanto, Vanessa ainda destacou: “Eu a levei em vários médicos e o primeiro falou que ela tinha quatro meses de vida. E eu ficava: ‘Como assim minha mãe tem quatro meses de vida?'”, disse a atriz, acrescentando que Ivonete sobreviveu mais dois anos após descobrir a doença.
Mais sobre a matéria de Vanessa Giácomo
Sendo assim, Vanessa ainda falou sobre as gravações de ‘Travessia’, novela que substituirá ‘Pantanal’. “Nunca sabemos o que vai ser um sucesso e o que não vai funcionar. Não existe essa garantia. É obvio que é muito bom quando você pega uma novela [como ‘Pantanal’] que está esse sucesso e começa a seguinte, porque tem um público ali que quer assistir. Mas [o êxito] varia muito de novela para novela”, concluiu, elogiando o novo folhetim de Glória Perez.
+ Vanessa Giácomo cria projeto social para ajudar pessoas carentes
Além disso, a trama teve suas primeiras cenas gravadas em Portugal e a atriz falou sobre a emoção de gravar sua primeira novela fora do Brasil. “Muito encantador, amei”, contou ela.