Vanessa Giácomo, atriz e interprete de Leonor em ‘Travessia’, participou do ‘Encontro’ com Patrícia Poeta nesta manhã de quinta-feira, 13 de outubro, e revelou detalhes de sua personagem na trama de Gloria Perez. Sendo assim, a artista ainda chegou a revelar que se inspirou em uma amiga para viver o papel.
Dessa forma, ao vivo no ‘Encontro’, Vanessa Giácomo de inicio explica que comentou sobre a sua personagem com a sua amiga e disse: “Falei assim, amiga, não vai ser 100%, mas ela já teve um relacionamento, só para não achar que Leonor é ela o tempo inteiro, não, não”, disse ela, no começo.
+ Vanessa Giácomo defende personagem em ‘Travessia’: “Não enxergo como vilania”
No entanto, Vanessa seguiu: “Mais ela foi uma grande inspiração, porque ela teve um relacionamento super abusivo, no qual ela se culpou por esse cara ter ido embora da vida dela. Ela falou a culpa é minha, não é dele… Eu fiz alguma coisa errada. Então ela é assim, tem questões e ama demais, é tudo muito intenso também sabe… ela não… tem um amor próprio assim, eu acho que é tão importante pra gente, se reconhecer que eu sou especial também né. Para não ficar o tempo inteiro depositando tudo no outro e achar que você tá errada”, declarou.
Veja abaixo o vídeo:
.@vanessagiacomo1 se inspirou em uma amiga pra interpretar Leonor em #Travessia! #Encontro pic.twitter.com/P2Tp4rPH9E
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 13, 2022
Vanessa Giácomo fala sobre personagem em Travessia
Recentemente, em coletiva de imprensa na qual nossa repórter Núcia Ferreira participou na Globo, Vanessa Giácomo abriu o coração e falou sobre a sua personagem em ‘Travessia’. “Ela passa por um trauma bem no início e vai carregando essa dor. Mas a relação das irmãs tem muito amor. Então quando ela sofre alguma decepção com a irmã, é uma coisa de irmãos mesmo, briga. Existe a dor, mas existe o amor”, analisou a atriz.
+ Vanessa Giácomo recorda morte da mãe vítima de câncer: “foi muito duro”
Além disso, Giácomo ainda definiu a personalidade de sua personagem: “A Leonor é muito intensa, é uma mulher que ama demais e vai sofrer demais. É uma coisa humana mesmo”, afirmou ela para justificar a mágoa com a irmã. “Não enxergo como vilania, não tem esse triângulo amoroso. Tem um conflito, mas não tem uma disputa pelo Moretti (Rodrigo Lombardi)”, garantiu.