Nestes últimos dias, a ativista Luisa Mell voltou aos holofotes após fazer duras críticas a atriz Claudia Ohana por conta de um imbróglio que se deu por conta de cachorrinhos. Pois bem, muita gente considerou a atitude da famosa como ‘sensacionalista’. Uma delas foi a ex-BBB Vanessa Mesquita.
+ Ex-BBB Vanessa Mesquita fala sobre adotar os fios brancos
A ex-participante do reality show da TV Globo, que estuda veterinária e é dona de uma ong que luta pelo direito dos animais, abriu o coração para falar sobre a ativista. É que Vanessa Mesquita não quer ser comparada com ela:
+ Campeã do ‘BBB14’, Vanessa Mesquita revela o que fez com prêmio milionário
“Eu tive a Luisa Mell como uma grande inspiração pra mim, hoje não tenho mais. Estou há mais de 15 anos na proteção animal e não quero que me comparem com ela. Faço um trabalho diferente da Marina, o nome dela é Marina. Meu trabalho é recolher cocô, é cuidar dos bichos, é fazer exames. Aí, é uma quase veterinária, já é um outro patamar. Eu não ganho dinheiro com produção animal”, iniciou a famosa em suas redes sociais: “Admiro o trabalho de todo mundo, só não quero ser comparada, porque é um trabalho diferente. Porque sou eu que coloco a mão na massa, eu não moro num tríplex, duplex, não sei quem mora, mas minha casa comporta 21 cachorros, que a gente faz tudo sozinho, fora o abrigo”.
+ Ex-BBB Vanessa Mesquita prepara inauguração de ONG que cuidará de animais
Vanessa Mesquita não concorda com a maneira que Luisa Mell utiliza os animais: “Já resgatei cachorro com fratura exposta, mas não vou mostrar foto dele. Porque eu tenho depressão por conta de bicho, tenho síndrome do pânico. Eu sei que o sensacionalismo gera dinheiro. Eu não vivo de produção animal, tenho outros milhares de trabalhos que eu sustento toda a minha família e umas parcerias que ajudam os meus animais com ração e medicação”, disse.