O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, em sua décima quarta edição, Vagner Lara, ou, como ficou conhecido, Vavá, abriu o coração em conversa com a Revista Quem, sobre o que a estadia na casa mais vigiada do Brasil o trouxe.
+ Famoso ex-BBB vende os próprios móveis para superar dificuldades financeiras na pandemia
Na entrevista, ele contou que teve o seu psicológico completamente alterado por conta disso. Vavá também comentou os perrengues que passou por conta de sua fama repentina: “Antes era anônimo e hoje sou conhecido porque não sou mais ‘famoso’ (risos). A fama foi momentânea. Saí da casa na semana do Carnaval, não conseguia ir à rua porque todos queria pegar, tirar fotos e perguntar um monte de coisas. Não conseguia mais jantar fora”, iniciou ele.
O famoso ainda continuou: “Criei tumulto no calçadão de Copacabana, no aeroporto, no sambódromo do Anhembi… A TV convidando para programas, jornais e revistas ligando… Era realmente um momento doido que mexeu com o meu psicológico”, disse.
+ Ex-BBB comemora aniversário de 43 anos com festança avaliada em R$ 500 mil
O artista, também na ocasião, acabou comentando sobre a sua situação financeira: “Já disse várias vezes que o BBB não me deu dinheiro. Pelo contrário, me levou. Pois sempre que saía gastava muito além das permutas e não ganhava dinheiro por estar vivendo o momento ‘celebridade’. Tenho um buffet infantil em domicílio desde que retornei para São Paulo em 2001. Faremos 20 anos no próximo ano e isso foi sempre a minha forma de viver, mesmo depois do BBB”, disse ele.
+ Pagodeiro Vavá, sucesso no Karametade nos anos 90, fala do lado ruim da fama
Vavá garantiu que não ganhou dinheiro com o ‘BBB’ “Financeiramente ainda não conquistei nada com dinheiro vindo de trabalhos proveniente da minha participação no BBB, tudo que tenho foi com o trabalho no meu buffet. Mas depois do reality, participei de algumas produções na TV e sempre estive envolvido no meio artístico. Hoje vejo que os grandes trabalhos que venho realizando e projetando só foram possíveis por um dia eu ter participado do reality”, disse.