A polêmica que envolve o cantor Mc Biel e o seu ex-empresário parece ter ficado ainda maior. É isso mesmo o que vocês leram! O pai do artista, que está confinado para entrar em ‘A Fazenda’, acabou negando as acusações de um empresário, que afirmou ter recebido um prejuízo de R$ 80 mil por conta do artista, no entanto, não parece que não foi bem isso o que aconteceu.
+ Ex-empresário revela grande escândalo envolvendo Biel
É que vazou um áudio em que Mc Biel prometeu ressarcir todas as dívidas do empresário em, ao menos, um mês. Tudo isso aconteceria após o artista conseguir um investidor. Veja mais detalhes abaixo.
Na mensagem, obtida por exclusividade pela jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o artista afirmou: “Você já colocou dinheiro, está colocando dinheiro e eu vou correr atrás do investidor, mas não é uma certeza que eu vou conseguir pra já. A gente precisa do investimento da festa e do videoclipe pra já. Pra pagar flayer, a garota do clipe, meu voo, pegar meu apartamento logo, que é uma prioridade. Aí (no Brasil) vai ser o meu local de trabalho de agora em diante, eu preciso de um apartamento com vaga de carro”, iniciou ele.
+ Produção de ‘A Fazenda’ dá ultimato em MC Biel
O artista prosseguiu: “Vou precisar de um carro, como você vai me ajudar com um carro? O carro que eu estava era alugado, que meu pai pegou pra mim. Eu preciso ter um carro, não tenho como ficar usando carro emprestado. Nem que seja alugado, mas tem que pagar, né? Então tem que ter um investimento pra isso também”, disse ele, que afirmou que iria ressarcir: “Vê o quanto você gastou, coloca tudo isso na ponta do papel até depois de ter pago a festa de aniversário e o lançamento do clipe, porque tudo isso você disse que consegue resolver. Assim que eu bater o martelo com o meu investidor, eu vou chegar em você e perguntar: gastou quanto? Oitenta mil?”, disse.
+ Mc Biel revela dificuldades, rompe com gravadora e faz acusação contra ela
O empresário que foi lesado por Mc Biel, também para jornalista, continuou: “Como um bom manipulador, ele me disse que sofreu um grande golpe da Warner e da Anitta. Que eles tramaram sua queda e que a história da repórter (que ele assediou durante uma entrevista) foi combinada porque precisava cancelar ele para subir a Anitta. Contou do seu sofrimento e que precisava de uma agência. Então, pensei em fazer uma gestão de crise. Começamos a trabalhar com ele, e ele morou na minha casa em janeiro, antes de voltar das férias do Brasil para os EUA. […] E eu não sabia que ele estava sem dinheiro e falido nos EUA”.