O ex-ator Guilherme de Pádua faleceu na noite do último domingo (06), em Belo Horizonte (Minas Gerais), vítima de um infarto. Ele ficou conhecido nacionalmente não apenas por interpretar o personagem Bira na novela De Corpo e Alma, mas por tirar a vida da também atriz Daniella Perez, com quem contracenava na mesma trama.
Os últimos momentos de vida de Guilherme de Pádua foram ao lado de sua atual companheira, a maquiadora Juliana Lacerda, com quem se casou em 2017. O casal participou de um culto na Igreja Batista da Lagoinha, na capital mineira, horas antes do infarto.
+ Morre Guilherme de Pádua aos 53 anos
A última foto de Guilherme de Pádua foi publicada nos stories do perfil de sua esposa no Instagram. Na imagem, o casal aparece ao lado de uma amiga: “hoje no culto, amiga linda, amor meu”, escreveu Juliana Lacerda na publicação.
A confirmação do falecimento do ex-ator foi dada pelo pastor Marcio Valadão por meio de uma live nas redes sociais. “Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Para mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco”, lamentou.
+ Pastor Marcio Valadão faz revelação sobre Guilherme de Pádua
O pastor recordou do crime cometido contra Daniella Perez, mas pontuou que Guilherme de Pádua, além de cumprir a sua pena, teria se convertido. Nos últimos anos, o ex-ator atuava como pastor na mesma igreja.
Por conta do assassinato de Daniella Perez, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, sua ex-companheira e cúmplice do crime, foram condenados e cumpriram sete anos em regime fechado, sendo liberados em regime de progressão de pena. De acordo com a perícia da época, o ex-casal desferiu 18 punhaladas contra o corpo da atriz, causando perfurações em órgãos vitais.
Colaborou: Henrique Furtado