O treinador e ex-futebolista argentino Diego Maradona, 59 anos, ainda é um dos principais nomes na história do futebol. Porém, a vida do ex-atacante e meia da seleção argentina continua cercada de diversas polêmicas. Ontem, segunda-feira (22), por exemplo, Maradona voltou a ser falado na mídia por causa do vazamento de uma vídeo constrangedor.
+Tudo sobre a trajetória de Diego Maradona no Domingo Espetacutar
Vaza vídeo constrangedor de ex-futebolista argentino Diego Maradona
Sendo assim, no vídeo, Diego Maradona aparece dançando com a esposa, Claudia Villafañe. No entanto, o vídeo viralizou nas redes sociais porque em um determinado momento da filmagem, Maradona decide abaixar as calças e mostrar a bunda para quem o estava filmando.
+Maradona é internado após ser mordido no rosto por um cachorro
Confira:
Pois é, como podemos ver nas filmagens do vídeo acima, o atual treinador Diego Maradona aparece ”alegre” demais em, ao que parece, uma festa particular entre amigos. Por fim, a questão também é polêmica por envolver uma confraternização no meio da pandemia do novo Coronavírus, na qual, os especialistas de saúde alertam para que se evite festas e aglomerações neste momento. Enfim, até o momento ele ainda não se manifestou com relação ao vídeo.
Gol com a mão
Alás, vale lembrar que, no dia 22 de junho de 1986, Diego Maradona, enquanto jogador, marcou os dois gols mais importantes e emblemáticos de sua carreira. Um de mão, a famosa ”Mano de Dios” e outro espetacular, ao arrancar do meio campo enfileirando ingleses e empurrar a bola até a meta vazia, nas quartas de final da Copa do Mundo de 1986, diante da Inglaterra. Além disso, esse feito garantiu a vitória por 2 a 1 no Estádio Azteca. Ou seja, hoje fazem 34 anos do famoso gol com a mão do ex-jogador.