Michelle Bolsonaro continua morando em Brasília, a Capital Federal, desde o embarque do ex-presidente da República Jair Bolsonaro para os Estados Unidos, onde segue desde o fim do ano passado. O condomínio escolhido pela ex-Primeira Dama do Brasil para passar os seus dias na companhia das filhas Laura e Letícia é alugado e teve algumas imagens divulgadas publicamente na internet em postagens feitas pela mais velha das herdeiras por meio das redes sociais.
Em uma das publicações mais recentes, Letícia divulgou aos seguidores uma foto da pia vazia de louças, todas elas devidamente limpas e armazenadas. Há alguns anos, a enteada de Jair Bolsonaro confessou que a principal vantagem de residir no Palácio da Alvorada dizia respeito ao fato de não ter que limpar os acessórios utilizados na cozinha, tendo em vista os vários funcionários responsáveis pela manutenção do imóvel oficial da presidência da República.
+ Alexandre Frota causa na web ao fazer chacota com Michelle Bolsonaro
De acordo com informações apuradas pela Revista Veja, o imóvel onde Michelle Bolsonaro e as duas filhas moram é composto por dois andares, incluindo piscina e uma área construída de 400 metros quadrados. Além disso, a residência conta com uma extensa área verde com mais 795 metros quadrados. Para todo o conforto, o aluguel mensal estaria na casa dos R$ 12 mil.
Além das áreas privativas do imóvel alugado por Michelle Bolsonaro, o condomínio conta com outras estruturas compartilhadas entre os condôminos, a exemplo de quadras poliesportivas, campo de futebol, salão de festas, academia ao ar livre, pista de skate, parque infantil, quadra de areia, dentre outras mordomias.
+ Michelle Bolsonaro faz anúncio e revela: “nasceu”
Recentemente, Michelle Bolsonaro lamentou em suas redes sociais pelo fato de ser impedida de aumentar o número de animais que mantém em sua residência em virtude das restrições impostas pelo condomínio. “Como vocês sabem, estou morando de aluguel. Tenho seis pets, sendo três adotivos: Nestor, Bartô – que é idoso e cego dos dois olhos – e o Alvorinha. Encontramos na estrada duas cadelinhas de pequeno porte, tipo salsicha. Meu coração dói de não poder ficar com elas”, desabafou com os seguidores do Instagram.