Eita! Uma reviravolta e tanto aconteceu no caso que envolve o testamento de Tom Veiga, o intérprete de Louro José. É que ele, que tinha feito um documento onde deixava 50% de tudo o que tinha para a sua ex-mulher, Cybelli Hermínio, pretendia anular o papel.
+ Escândalo no testamento de Tom Veiga vem à tona
É isso mesmo que vocês leram. Tom Veiga, dias antes de ter sido encontrado morto, externou esta sua vontade a um amigo próximo. Ele queria que este rapaz fosse a sua testemunha na anulação do testamento feito.
As informações são do jornal carioca Extra. Tom, em áudios obtidos com exclusividade, afirmou que estava com planos de tirar a beneficiada do testamento. Ele ainda acabou o áudio com “Pode ir lá comigo para cancelar essa bosta?”.
+ Ex-mulher de Tom Veiga revela que pretendia voltar para o intérprete de Louro José
O rapaz então pergunta o motivo dele não poder ir na data e Tom afirmou que iria acompanhar a instalação de câmeras de segurança em sua residência. Ele também tranquilizou o amigo afirmando que o advogado que cuidaria do novo testamento, já estava no caso de seu divórcio.
Um ponto bastante chocante destes áudios, é que o intérprete de Louro José fez uma brincadeira envolvendo morte. Ele tranquilizou o amigo afirmando: “Fica sossegado. Não pretendo morrer esta semana, não”, disse ele, e a morte infelizmente veio.
Vale lembrar que o testamento que está sendo válido, onde a ex Cybelli teria direito aos 50% dos bens de Tom Veiga, intérprete de Louro José, foi tratado com desprezo por pessoas próximas: “Ninguém levou muita fé e disse que era uma bobagem isso. Só soubemos que realmente ele havia lavrado o documento no dia de seu velório”, afirmou.