E lá vem o Boninho inovando no reality show que dirige, o ‘Big Brother Brasil’, que está no ‘BBB 21’. O próximo paredão da atração da TV Globo, que será formado neste próximo domingo e resultará na eliminação de mais um participante.
+ Tiago Leifert pede para sair da apresentação do Big Brother Brasil
A dinâmica foi anunciada pelo apresentador Tiago Leifert. Boninho irá causar um verdadeiro reboliço dentro da casa mais vigiada do Brasil, pois o jogo virará de ponta cabeça.
Ao todo serão quatro vagas ao paredão e terá prova bate e volta: “A Karol tem um veto, ela vai tirar alguém da Prova (do Líder) de hoje, e essa pessoa que for vetada, pelo menos, garante uma vaga na Prova do Anjo de amanhã. A gente faz sempre um sorteio para a Prova do Anjo, nem todo mundo joga, essa pessoa nem participa do sorteio. Quem for vetado, vai participar da Prova do Anjo”, conta Tiago.
+ Sarah em prova de habilidade vence e se torna a quarta líder
O apresentador continuou: “Quem vencer o Líder, ganha um veto para a semana que vem e pode convidar cinco pessoas para o VIP. Sobre essa prova de hoje, vocês vão ver que no final vão sobrar quatro: um vai ganhar a liderança e os outros três finalistas, que vão perder a prova ali na final. Esses três finalistas, em consenso, vão indicar alguém ao Paredão de domingo. Sobre o nosso Paredão, ao todo, quatro indicações: do Líder, desses três da prova de hoje (os três finalistas vão indicar alguém em consenso), e os dois mais votados da casa. Aí, tem Bate e Volta, com todos, exceto o indicado do Líder. E a gente forma o nosso Paredão triplo”, disse.
+ Sarah se torna recordista com menos votos no programa
Resumo da dinâmica
- Karol Conká vetou Juliette da prova do líder. Ela, por sua vez, garante uma vaga na Prova do Anjo desta sexta.
- Os três finalistas da Prova do Líder, Fiuk, Caio e Gilberto, poderão indicar uma pessoa ao Paredão. Esta indicação será feita por um consenso entre os três.
- As duas últimas vagas serão dois mais votados da casa.
- O Paredão será triplo com Prova Bate-Volta no domingo.