A cantora Solange Almeida realizou uma declaração na noite deste sábado, 2 de novembro, após ser questionada sobre a possibilidade do retorno da antiga e renomada banda ‘Aviões do Forró‘. A artista, então, frisou que no momento não há ‘possibilidade nenhuma’, mas que não descarta: “Não posso dizer que dessa água não bebereis”.
O momento ocorreu durante o quadro polêmico ‘Se beber, não fale’, do programa da Virginia Fonseca, no SBT, onde foi questionada pela cantora Naiara Azevedo sobre essa possível volta: “Vai ter um retorno dos aviões, sim ou não?”, indagou a colega de profissão, que tirou uma gargalhada de Solange.
+ Solange Almeida rompe o silêncio sobre sua cirurgia de emergência: “Susto”
“Tudo bem! Não fujo da raia. Isso é uma coisa que todo mundo fala, inclusive tem época que isso viraliza, né. Ah, vai ter turnê, ah, vai ser tipo Sandy e Junior, tipo Exaltasamba e tal. Então, assim, hoje não”, afirmou Almeida.
Solange negou a possibilidade e explicou o motivo: “Não tem possibilidade nenhuma, até porque pra eu viver qualquer coisa, hoje com a maturidade que eu tenho, eu não me permito fazer nada que eu acho que vá contra a minha paz, que tire minha paz, que vai contra a minha integridade, hoje não dá pra fingir”.
+ Solange Almeida recebe alta após cirurgia e equipe atualiza estado de saúde
“Hoje não dá pra ir aonde eu não quero, sentar a mesa com pessoas que eu não quero, então isso também serve para dividir o palco”, desabafou a famosa cantora. Mas nem tudo está perdido.
“Pode ser que daqui há um tempo [….]. Cada um está vivendo a sua carreira bem. Ele [Xand] muito bem e eu também estou bem, acho que não necessidade de um retorno, acho que nem ele também tem. Não, hoje não. A gente não pode dizer que dessa água não bebereis”, concluiu Solange Almeida.
+ Depois da internação às pressas, Solange Almeida tem o estado de saúde atualizado
Confira a partir de 59 minutos:
O fim do Aviões do Forró
Vale lembrar que Solange Almeida compartilhou os palcos por quase 15 anos com Xand Avião. A banda ficou muito famosa no país inteiro com os hits “Correndo Atrás de Mim”, “Eu Ela e a Amiga Dela” e “Pequeno Celular”. Mas em 2017, o grupo se separou e houve um afastamento.