Viviane Araújo, atriz e rainha de bateria, abriu o jogo e revelou durante o ‘Prêmio Multishow‘, ocorrido na última terça-feira, 3 de dezembro, se tem um desejo ou se há uma possibilidade dela virar apresentadora futuramente.
De acordo com a estrela global, esse não é o seu pensamento atual, mas argumentou que, caso surja uma possibilidade futuramente, ela pode avaliar para ver se vai aceitar ou não estrear como apresentadora. Viviane compartilhou que seu foco agora é continuar a carreira de atriz e explicou o motivo.
+ Viviane Araújo assistiu o documentário do Belo? Atriz abre o jogo e revela o motivo: “Meu passado”
“Não é uma coisa que eu penso, sabe? Mas, de repente, uma possibilidade a gente avalia e vê se realmente vai ser legal. Eu penso dessa forma”, afirmou Viviane Araújo, revelando qual é seu foco atualmente: “Eu foco mesmo é na minha carreira de atriz, que amo”, esclareceu ela em entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT.
Confira o momento em que Viviane Araújo abre o jogo sobre o assunto profissional:
O Prêmio Multishow 2024 deu o que falar!!! Olha só o que os famosos revelaram para o Fofocalizando no tapete "azul" da premiação!#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/DWgBQ2k78l
— Fofocalizando (@pfofocalizando) December 4, 2024
Carreira de Viviane Araújo em novelas e programas humorísticos
Vale lembrar que Viviane Araújo tem um extenso currículo na televisão brasileira, onde ela estreou em 2001: ‘Brava Gente’ (Marcilene), ‘Escolinha do Professor Raimundo’ (Rosinha). Em 2004, ‘Um Só Coração’ (Eglantine), ‘Zorra Total’ (Dona Tetê) até 2007. No ano de 2008, ‘Toma Lá, Dá Cá’ (Samantha). Já em 2009, ‘Bela, a Feia’ (Morena).
Em 2010, “Balada, Baladão” (Vivi). No ano de 2012, “As Brasileiras” (Sambista). Já em 2014, “Império” (Sebastiana Alves – Naná). 2016, ‘Mister Brau’ (Francineide) e Rock Story (Edith do Rosário). 2017, ‘Tô de Graça’ (Íris Ellen). Em 2018, ‘O Sétimo Guardião’ (Neide Assunção). 2021, ‘Tô de Graça’ (Kesyanne). 2022, ‘Família Paraíso’ (Manuela Berger Machado – Manu) ‘Volta por Cima’ (Rosana Bacelar). Todos os projetos foram na TV Globo.
+ Belo desabafa sobre ausência de Viviane Araújo em documentário: “deveria participar”