É, meus amigos, ‘só não está vivo, quem está morto’. A atriz Vera Fischer de 68 anos, resolveu utilizar mostrar ao ‘rei’ Roberto Carlos que ele ainda mantém um charme daqueles e é capaz de receber altas investidas. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+Vera Fischer lamenta onda de novas demissões dentro da Globo e faz revelação
De acordo com a colunista, Vera Fischer, que foi ao camarim de Roberto Carlos no tradicional cruzeiro do artista, o ‘Projeto Emoções em Alto Mar’. A atriz tinha, de acordo com a jornalista, já tinha bebido um pouquinho: “Me chamaram para tomar alguma coisa com ele (Roberto)”, disse ela.
Por lá, quando foi tirar foto, ela disse ao ‘rei’: “Pega em mim. Passa a mão assim (na cintura)”, em seguida, o cantou: “Você é igual a mim”, mas logo, já alterada, desabafou: “Eu preciso… eu não tenho homem nenhum na minha vida. Estou velha”.
+Vera Fischer relembra virada de ano e revela encontro com antiga dublê
Sempre muito bem humorado, o ‘rei’ fez questão de levantar a bola da atriz: “está uma garota”. Ela, então, disse: : “Eu tenho que ir, né?”. Roberto rebateu: “Não deveria”. O clima começou a ficar um pouquinho mais quente do que deveria.
+ Pocah relembra época em que sua mãe foi empregada doméstica na casa de Vera Fischer
Após isso, antes de ir embora, a atriz pediu uma foto agarradinha ao cantor Roberto Carlos e logo, deu em cima dele mais uma vez: “se eu fosse mais alto, hein?. Vou botar um salto 15”. Para concluir, de acordo com a jornalista e colunista, Vera Fischer foi dar um beijo no rosto do cantor, que acabou virando selinho. Isso é o que chamamos de gostar tanto de alguém e dar em cima dele!