Vera Fischer marcou presença no Baile do Copacabana Palace, no último sábado (10), além de falar sobre seus planos na carreira profissional, ela deu declarações reveladoras sobre o assédio sexual.
Em entrevista para Amaury Jr., a atriz falou abertamente sua tática para se livrar do assédio. “Eu sou um touro. Sempre soube dar uma fugidinha. (…) inventava uma doença ginecológica, coisas assim, aí fogem de mim e não me mandam embora da novela.”
Sobre o famoso “teste do sofá”, ela diz: “Se você não fizer o que eles querem, eles te mandam embora”.
Ao ser questionada se estava em um relacionamento, respondeu logo que agora prefere ficar solteira. “Não, eu passei minha vida inteira casada, desde os 19 aos 49, agora quero ficar solteira um pouquinho”, diz Fischer.
Vera Fitness no GNT
Afastada da TV, há 5 anos, Vera volta com tudo e com novidades, ela está se preparando para trabalhar na minissérie ‘Assédio’, da Rede Globo, e do programa “Vera Fitness”, no GNT.
“O primeiro episódio é com a Glória Maria. Fomos fazer yoga, falamos sobre alimentação. É um programa de entrevista, mas todo espontâneo, não tem roteiro.”, disse ela sobre a programa no GNT.
Sobre a nova atração da Globo, Vera revela que terá como tema a vida criminosa do ex-médico Roger Abdelmassih.
O médico foi condenado à prisão por estuprar 37 pacientes. A atriz fará o papel de Hebe Camargo, que era amiga de Roger antes das acusações.
Colaborou: Amanda Iglesias