Depois de 44 anos na Globo, Vera Fischer foi uma das atrizes que encerraram seus contratos com a emissora. Em entrevista a CNN, que vai ao ar na próxima sexta-feira (17), no programa ‘O Mundo Pós-Pandemia’, a atriz abordou o assunto.
Para Vera, a notícia do fim do contrato com a Globo teve um impacto, mas, por outro lado, abre um universo de possibilidades que passam pelo teatro, cinema e os novos meios digitais, sua nova paixão. “É preciso se adaptar à nova realidade, mas, ao mesmo tempo, há uma liberdade maior. Abre-se um oceano de possibilidades”, disse.
Na entrevista à emissora, a atriz ainda fala sobre sua vida durante a pandemia e curiosidades de sua vida pessoal e alguns detalhes da longa carreira. Vera já atuou em 21 filmes, 17 novelas, 6 séries e 6 peças de teatro. Coleciona prêmios de melhor atriz e capas históricas de revistas, dentre elas um ensaio nu, aos 66 anos.
Faustão não tem data para retornar aos estúdios da Globo
No período de confinamento, ela revelou que alimenta suas redes sociais com dicas de filmes e séries, assuntos que têm feito sucesso entre os seguidores (no Instagram, ela acumula mais de 800 mil; no Twitter, cerca de 30 mil).
A atriz também revelou algumas curiosidades de sua vida pessoal: não gosta de dirigir, acorda de bom humor, perde muitos objetos, gosta de andar sem sapatos e do número 13. Mantém os amores em segredo, dança de madrugada na cozinha, gosta de desenhar e pintar. Prefere música sem fones, sexo sem música e café puro.
Apresentadores da CNN Brasil quebram protocolo de segurança contra o coronavírus
‘O Mundo Pós-Pandemia’ é apresentado por Daniela Lima e reúne as jornalistas da CNN Luciana Barreto, Lia Bock e Thais Herédia.