Vera Fischer, atriz e modelo, abriu o coração para Ronnie Von em seu programa na RedeTV!, ‘Manhã do Ronnie’, ao falar sobre o ator Tony Ramos. Sendo assim, a artista relembrou de alguns episódios de quando ela e o ator contracenaram em ‘Laços de Família’, em 2000.
Dessa forma, sem papas na língua, Vera Fischer confessa que Tony Ramos nunca lhe tratou de forma ruim, pois sempre se manteve como um verdadeiro cavalheiro. No entanto, ela ainda revela que o ator sempre lhe beijava educadamente nas cenas de ‘Laços de Família’, e com muito respeito.
+ Vera Fischer comenta sofrimento enquanto estava na Globo: ”Ele dizia assim: ‘Chora, sua loira burra”
“Ele beija educadamente, acho isso muito chique. Hoje em dia, as pessoas beijam dessa forma, mas é com pudor, não só pela educação, mas também porque não querem ser intensas, e eu durante as primeiras novelas, filmes e peças, nas quais havia paixão e amor, era para valer mesmo, óbvio que tudo era ensaiado. Mas o Tony era um lorde, meu amigo querido. Então, é diferente, respeito muito”, confessou.
Mais sobre a matéria de Vera Fischer
Sendo assim, ainda no programa de Ronnie Von, Vera falou sobre a dificuldade de ser protagonista de uma novela. “A protagonista tem 40 cenas por dia, de seis, oito páginas. Adorava aquilo, chorava e sofria, porque não gosto de dizer que interpreto, eu vivo. Aqueles filhos eram meus filhos. Agradeço ao Maneco até hoje por isso, tiveram várias Helenas e eu amei o que eu fiz”, comentou.
+ Vera Fischer surpreende e revela que se satisfaz sozinha: “masturbação faz parte da minha rotina”
Além disso, vale lembrar, que atualmente Vera Fischer segue fora de novos produtos, porém pode ser vista atuando em Caminhos das Índias no canal Viva, pertencente ao Grupo Globo na TV fechada.