Vera Fischer trabalhou em diversas novelas de grande sucesso da TV Globo, sendo lembrada com carinho pelo público. Longe das telinhas, a veterana de 72 anos falou um pouco sobre os seus 45 anos de carreira e explicou que teria sofrido uma “redução de salário” na emissora.
+ Vera Fischer comemora aniversário de 31 anos do filho: ‘Vida longa’
Em entrevista para o Estadão, a atriz disse que seus últimos anos na Globo não foram legais. Além da redução de ganhos, eles teriam parado de a convidar para papéis importantes. “Os meus últimos seis anos de Globo não foram legais, houve redução de salário e quando raramente me chamavam era para personagens sem qualquer nuance ou complexidade”, contou.
De acordo com Fischer, ela não fazia parte de nenhum tipo de “panelinha” e odeia “bajular” os outros. “Eu jamais fiz parte de nenhuma turminha dentro da Globo e não sou o tipo de pessoa que bajula os outros”, contou.
A atriz tem se dedicado ao teatro e comentou sobre o fato de as emissoras pararem de dar papéis interessantes às mulheres mais velhas. O contrato da veterana com a emissora terminou em 2020. Falando sobre colegas que se permitiram viver outras experiências fora da emissora, ela ainda destacou: “São profissionais que se acomodaram na televisão e se sentem inseguros a ponto de se autodepreciarem”, afirmou.
Vida amorosa
Durante participação especial no programa de Fátima Bernardes, “Assim Como a Gente”, Vera Fischer relembrou de seus antigos relacionamentos e revelou paixão por ex-companheiro. “As pessoas me perguntam se eu não quero namorar. Ninguém me atrai no momento para ser namorado. Porque eu adoro namorar, sentir-me amada”, contou.
Sobre o seu casamento com Felipe Camargo, após ter sido casada com o diretor Perry Salles, Vera explicou: “Me apaixonei por outro homem e desfiz o casamento. Tem gente que diz que eu deveria ter continuado casada“.