Vera Fischer, atriz veterana de grande sucesso no Brasil, abriu o coração em uma entrevista reveladora e relembrou do seu passado, que segundo ela, foi ‘triste’. Sendo assim, sem papas na língua, a famosa ainda detonou o machismo e revelou que no passado não conseguia revidar, porém nos dias atuais ela pode responder o mesmo na hora.
Dessa forma, em entrevista para à Caras, Vera Fischer comentou sobre o lado negativo de passar tanto tempo em exposição na mídia. “Foi triste, por muitos anos, ser alvo do machismo e não ter como responder. É muito bom poder olhar pra trás e ver que isso só aconteceu porque eu sempre fiz o que eu quis. E não me arrependo! De nada!”, iniciou ela, respondendo o questionamento.
+ Vera Fischer faz revelação surpreendente durante entrevista: “nunca fiz”
No entanto, Vera ainda continuou: “E é uma alegria viver pra ver que esse mesmo machismo cafona hoje é sufocado, calado por muitas vozes de mulheres que também fazem o que querem. Hoje é diferente, sabe? Eu posso responder na hora, publicamente, nas redes sociais, com um alcance imenso”, afirmou ela.
Mais sobre a matéria de Vera Fischer
Sendo assim, Vera ainda foi questionada se estava arrependida de algo que fez no passado, a atriz não se intimidou e logo respondeu: “Eu sou fervida! Faço o que quero e pago consciente um preço por isso. Não me arrependo de absolutamente nada!”, declarou a veterana.
+ Vera Fischer faz revelação surpreendente sobre Tony Ramos
Além disso, ainda no assunto, a ex-contratada da Globo revelou: “Eu não seria quem sou se eu não tivesse feito exatamente o que eu fiz. Minha história ajudou a desenhar a minha trajetória. Gosto assim!”, destacou Fischer, deixando claro que não muda seu jeito por nada e ninguém.