O vereador de Los Angeles Dennis Zine afirmou nesta segunda-feira (9) que o cantor Justin Bieber deveria ter sido detido por dirigir de forma temerária pelas estradas da região na última sexta-feira (6), quando foi multado por patrulheiros.
De acordo com a Folha online, Zine disse em entrevista à emissora de televisão “ABC”, que na última sexta-feira circulava de carro por uma da via expressa da cidade californiana, quando foi ultrapassado pelo chamativo carro esporte de Bieber, que o cantor guiava a 160 km/h, aproximadamente.
“Segundo vi, se antecipava um acidente. Uma desconsideração proposital com as pessoas que estavam na estrada”, explicou o político, que durante 33 anos foi policial.
Foi o próprio vereador que informou a patrulheiros sobre o excesso de velocidade do cantor, que acabou multado por exceder o limite da estrada, que era de 100 km/h.
Dennis Zine afirmou que a pena é pequena de acordo com a atitude do cantor ao volante, que mudava constantemente de pista, ziguezagueando entre os veículos, enquanto cinco ou seis carros o perseguiam, como declarou posteriormente o cantor. Segundo Bieber, os nesses automóveis estavam fotógrafos.
O astro se queixou aos patrulheiros do comportamento agressivo dos ‘paparazzi’ e que por isso acelerou o seu prateado carro esportivo, avaliado em US$ 100 mil (mais de R$ 200 mil), presente do seu representante, quando o cantor completou 18 anos.
Não é a primeira vez que Bieber tem problemas com fotógrafos. Promotores da Los Angeles atualmente estão analisando se oferecem denúncia contra o cantor por um incidente em maio, quando acertou um soco em um ‘paparazzi’ na saída de um shopping.