A jornalista Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, lamentou a morte de uma pessoa muito especial nesta terça-feira (15). A mãe do chefe de cozinha István Wessel, grande amigo da família Boechat, faleceu esta semana.
No post, Veruska lamentou não poder se despedir da grande amiga, isso por conta da pandemia de coronavírus que não permite que as pessoas tenham o mesmo contato que tinham antigamente.
“’Vida sem dificuldade não tem’, ela me disse da última vez em que estivemos juntas, nunca num tom de lamento, sempre num tom de coragem, com direito a abraço apertado. Dona Eva era uma húngara judia sobrevivente de campo de concentração nazista e cada encontro com ela era pra mim uma aula de vida. Hoje a matriarca de uma das famílias mais importantes pra nós em São Paulo se foi e eu nem posso dar um abraço no seu filho @istvanwessel e neles todos. Uma das maiores crueldades dessa pandemia maldita é não poder viver direito o luto”, escreveu a comunicadora.
+Um ano após morte, Veruska, viúva de Ricardo Boechat, emociona com homenagem ao jornalista
Nos comentários, fãs da comunicadora deixaram mensagens lamentando a situação. “Muito triste não podermos nos despedir das pessoas queridas neste momento”, escreveu uma internauta. “Com certeza ela foi recebida com amor e carinho do nosso eterno”, comentou mais uma seguidora.
Um ano sem Boechat
Veruska Boechat já sofreu muito com a perda do marido no ano passado. Ricardo Boechat morreu em fevereiro durante um acidente aéreo e deixou dois filhos. “Zerei a vida merecendo seu amor. E tenho certeza de que você continua do nosso lado, cuidando de absolutamente tudo que acontece. Nos momentos mais duros ou nos de alívio e recomeço, me comprometo com o que você esperaria e desejaria pra mim e para as meninas”, escreveu Veruska em recente homenagem ao marido nas redes sociais.