O empresário Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria, teria recusado o convite para participar de ‘A Fazenda 15’, da Record TV, por medo de ser preso. Isso porque, segundo informações que estão sendo ventiladas na mídia, ele teria medo de ser preso no Brasil por conta de ‘atrasos’ na pensão dos filhos com a artista.
Dessa forma, em entrevista para Leo Dias, Vicente Escrig comentou: “Eu não sou um criminoso, eu sou um cidadão comum. Tomara que eu não perca em todas as esferas, mas até então todas elas estão aceitando as acusações sem fundamento. Eu só estou recebendo decisões contra mim”, contou ele.
+ Ex-marido de Simaria diz não ter os R$ 34 mil para pagar de pensão aos filhos: ‘vou para a cadeia’
No entanto, o espanhol ainda afirmou: “Então, eu não posso ser inocente e achar que posso ir ao Brasil. Como é que eu arrisco? Pode chegar uma hora, do nada, que digam alguma coisa e eu perca a minha liberdade [ir para a prisão]“, pontuou.
Em suma, ele ainda revelou que aguarda com ansiedade a publicação do seu livro, ‘Até Que a Grana nos Separe’, para assim, voltar ao país. “Depois que eu contar tudo, dando nome e apelidos, eu volto. Meio que Kamikaze, daí não teria medo. Mas já tendo falado de todo este processo legal [nas páginas do livro]”, finalizou.
Mais sobre A Fazenda 15
Sendo assim, vale lembrar que, este colunista revelou com exclusividade que a direção do reality show estava interessada em ter Gabriela Versiani no elenco de A Fazenda 15. No entanto, eles ainda não teriam chegado a conversar com a artista, que se tornou um dos nomes mais comentados após assumir namoro com Murilo Huff. Por fim, o reality tem estreia para o inicio de setembro.
+ Sonia Abrão confronta Simaria por alfinetada à irmã: “Amor não está sendo colocado em prática”