Vicentini Gomez acaba de receber o prêmio de melhor ator protagonista em festival de cinema nos Estados Unidos.
Com a chegada da pandemia, condenado à reclusão e ao isolamento, a mente inquieta e sufocado pelo enclausuramento, Vicentini deu asas e ousadia à imaginação. Na literatura, lançou 5 livros, escreveu para teatro, fez lives, vídeos para o Youtube, mas foi no cinema que veio a consagração.
Produziu com o filho Pedro Paulo Vicentini e uma equipe mínima com assistência de Diaulas Ullysses e Hugo Caserta, na garagem da produtora o filme ‘Doutor Hipóteses – uma alma perdida na pandemia‘.
+ Vicentini Gomez lança novo filme ‘Doutor Hipóteses uma Alma Perdida na Pandemia’
O trabalho lhe rendeu o prêmio de melhor ator protagonista do festival OTB | ONLY THE BEST FILM AWARDS – MIAMI – FLORIDA – USA 2021 e de melhor ator protagonista do festival FICOCC – FIVE CONTINENTS INTERNATIONAL FILM FESTIVAL – VENEZUELA.
Doutor Hipóteses arrebatou ainda outros dois prêmios, de melhor filme produzido durante a pandemia nestes festivais, sendo ainda semifinalista do Festival de Arte de Madrid – Espanha e exibido como convidado nos festivais: “Festival de cinema de Alter do Chão” e “FESTCIMM – Festival de cinema no meio do mundo”.
Em seu Instagram, Vicentini comemorou: ‘Fechando o ano com chave de ouro”.
Além de escrever, dirigir e produzir Vicentini Gomez é o único interprete humano, contracenando com 26 bonecos e entrega-se com inspiração ao desequilíbrio passional do tal Doutor Hipóteses em cenas que transcende a normalidade.